Trocas e devoluções
O que devo fazer se não ficar satisfeito com a minha compra?
Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos deverá contactar o Apoio o cliente através do whatsapp
+351 938 592 073, no prazo de 30 dias a contar da sua data de receção, que lhe fornecerá informações sobre o processo de troca / devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
A devolução de artigos deverá respeitar a seguinte condição:
Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados do respetivo talão de compra ou fatura.
Se a embalagem está danificada e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
Deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a nossa morada:.
Praça Aquilino Ribeiro 7 - 3 Esq - Charneca de Caparica - 2820-270 de Segunda a sexta das 09:00 às 18:00:
Se optar pela devolução do valor informamos que:
O reembolso é efetuado de acordo com a vontade demonstrada pelo Cliente (Apenas em compras Online). No entanto, caso tenha pago pelos portes de envio este valor não será devolvido.
Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente. A PointBR Cosméticos fará recolhas consoante a situação apresentada, sem qualquer custo adicional, para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico detetado.
A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas.
O que devo fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando posteriormente o Apoio ao Cliente. Caso tenha recebido uma embalagem em boas condições mas ainda assim os artigos estejam danificados.